sábado, 18 de abril de 2009

Ah girassol



Ah girassol.Porque girassol, está sempre em direção do seu sol.
Ah, se me assentissem olhar em tua direção, timidamente te admiraria, te cotemplaria horas e horas.
Ah girassol. Se pudesse toca-lo girassol, te tocaria bem de leve, com a ponta dos dedos, e me aproximaria calmamente, respirando suavemente, para que num perdeste nem uma das tuas pétalas.
Ah girassol. Se me permitisse te falar girassol, te falaria palavras tão doce, te recitaria um poema, sussurraria uma canção. Mais não consegueria girassol, te esconder meus medos, minhas agustias, minhas tristezas, e te regaria com o orvalho dos meus olhos.
Mas não girrassol. Não tenho essa permissão, e não ousaria adentrar em teu reino girassol, então fico aqui girassol, cabisbaixo assim como tu girassol, quando o sol se vai, e fecha suas pétalas, esperando o sol, para resplandecer com tua luz dourada majestosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas acolhi no meu abrigo