domingo, 29 de março de 2009

Enquanto choro, posso te abraçar?

Abraços de reencontro, de felicitações, de despedidas, desses que molham o ombro.
Abraços apertados, aqueles mais apertado que se pode dar,em que o mundo parece girar, devagar, devagarinho, e o coração bate compassivo e lento, e que perdura na memória por toda uma vida, e sempre que lembramos, insitem em molhar nossos olhos.
Abraços que nos revigoram, renovam nossa alma.
Um ato tão singelo, tão simples, mais com um poder tão surpreedente, em que os gestos falam muito mais que as palavras.
Nos momentos de dor ou de alegria é que vemos o bem que um grande e demorado abraço nos causa.
Então não percas a oportunidade de enlacar seus braços num grande e afetuoso abraço.
Posso abraca-los?
Evaldo ,Alissom,meus grandes amigos, não se preocupem,não deixo que minhas lágrimas virem rio.
Melqui, apesar da distância, não perdes a chance de me abraçar na primeira oportunidade.
Evelane, (pausa),obrigado por está sempre presente.
Mônica, desculpe se essas poucas linhas tortas desse blog,te faz chorar.
Sávio,meu amigo, obrigado pelos seus abraços diário, memo sendo virtual.
Carla , saudades dos seus abraços.
Dexter, porque sempre nossos abraços insistiam em molhar nossos ombros?.Me diz.

3 comentários:

  1. Fagner,dizer que temos amigos significa dizer que temos um porto seguro, e qua as vezes pensamos que estamos longe desse porto, mas sabemos que ele existe e está a nossa espera.
    Suadade e solidão só servem pra percebemos o quanto precisamos desse porto(ou desses portos)e anciamos por encontrá-los mais uma vez.
    Amigo, estamos distantes, porém diáriamente vocês está em minhas orações.
    Um forte abraço, Evaldo.

    ResponderExcluir
  2. Evaldo, obrigado por suas palavras.Todos vocês fazem parte desse meu abrigo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm... Abraços: não são apenas encontro de dois corpos que se entrelaçam, mas também de almas que mesmo distantes se consolam, se afagam e principalmente se fortalecem. E é assim que me sinto com suas palavras, tão verdadeiras e puras, com nossos risos da simplicidade. Mesmo por msn, mas é como se nossas almas se regenerassem a cada palavra escrita, é como se mais uma lágrima estivesse sendo secada, é como se fosse mais um forte e grande abraço. Te amo negão com um amor puro e sem mácula e sou muito grato e feliz por fazer parte do seu ciclo de amizades tendo você bem no topo da minha pirâmide de amigos. Aquele abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Pessoas acolhi no meu abrigo