sábado, 14 de fevereiro de 2009

Está frio em meu peito

Hoje to escrevendo diferente, meio sem inspiração, mas no fundo eu queria estar aqui no meu quarto do jeito que estou agora, mas acompanhado.
sou um cara muito complicado, esquisito, estranho, mas quer viver incrivelmente feliz, esse blog, me serve pra isso, pra eu expressar o verdadeiro EU e minhas malditas torturas sentimentais.
Está frio aqui. Em meu sonho, em meu leito, em meu peito É um quarto silencioso, curtindo a solidão de altas horas da noite nesse quarto escuro, apenas o clarão da tv ilumina-o parcialmente, prefiro o silêncio, por isso desliguei o som da tv, permaneco com ela ligada pra dar a ilusão de não estar só.
Só tu sabes como és quando te encontras sozinho no teu quarto e só tu sabes por onde vagueia a tua mente.
É apenas meu momento E eu o contemplo .

2 comentários:

  1. Em tudo existe um lado bom, tente vê-lo em tudo que acontece com você.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Jorge, realmente tudo que acontece em nossa vida tem dois lados. Ou mais. Pessoas felizes săo capazes de enxergar além e perceber, que tudo pode ser diferente. basta apenas buscar essa felicidade.

    ResponderExcluir

Pessoas acolhi no meu abrigo