quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Tu sabes?

Tu sabes? Converso contigo como se estivesses aqui a meu lado a ouvir-me, escrevo-te como se algum dia fosses ler o que te estou a escrever!Imagino-me a falar contigo porque acredito que me irias compreender.Olhava para ti e parecia que consiguia sentir o que sentias…os teus medos, as tuas incertezas, a tua dor.Torna-se angustiante quando sei que estas a sofrer porque consigo sentir essa dor dentro de mim mas não me é possível estar por perto para poderes sentir que te entendo e mais…que estamos a partilhar essa dor.Como te consigo explicar que te sinto como uma parte de mim se nem eu entendo bem isso! Tenho quase a certeza de saber quem realmente és, como pensas e como sentes, sem estar presente na tua vida e sem partilhar contigo o que quer que seja.Não dá para explicar algo assim…nem eu próprio nunca entendi esse sentimento que partilho contigo ! Como te fazer entender que amo as tuas fraquezas e que aceito qualquer dos teus defeitos?Como é possível não te ver a horas e parecer que são meses, anos, assusta-me isso….Assusta-me porque a distância física, que sempre existiu, mas agora ainda mais.Consigo ver o decorrer do teu dia, consigo sentir-te a acordar.Mas todas essas relações foram por água abaixo porque lhes faltava algo, ou melhor, talvez essas relações exigiam algo que tu não estavas disposto a dar??!A exigir demasiado, porque sei bem o quanto amas a sua liberdade e o quanto exige que os outros respeitem isso!anseias em poder voar pelo mundo fora. Só queria partilhar um pouco da minha vida contigo, nada mais.Não quero fazer parte da tua vida nem exigir nada…apenas partilhar o que sinto,ouvir-te desabafar e vice-versa porque sei que me irias compreender.Mas, uma vez mais, apenas desejo ser uma espectador. Um espectador presente com quem pudesses interagir…mas nada mais!Já mais tencionaria assumir uma personagem nessa peça que é a tua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas acolhi no meu abrigo